Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Universidade Sénior prevê retomar atividade em novembro

A Universidade Sénior de Mação vai retomar a sua atividade, encontrando-se abertas as inscrições para o ano letivo 2020/2021. O arranque das aulas está previsto para o início de novembro. O prazo de matrícula está aberto até dia 23 de outubro.

- Publicidade -

As matrículas devem ser realizadas via telefone ou por email, através dos contactos: 241 577 283 / 967 183 820 ou universidade.senior@cm-macao.pt

A Câmara Municipal de Mação alerta que, devido à permanência da pandemia de covid-19, “o novo ano letivo está a ser preparado tendo em conta as regras impostas pela Direção-Geral de Saúde e, como tal, irão haver algumas adaptações ao seu funcionamento”, nomeadamente irá estar em vigor um plano de contingência “com base no plano sugerido pela Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS), mas adaptado à realidade da Universidade Sénior de Mação”, lê-se em comunicado de imprensa.

A autarquia refere que “consoante a evolução” da situação epidemiológica poderão verificar-se alterações na reabertura das aulas, não descartando que “para a segurança de todos” também o funcionamento da USM possa ser interrompido se assim se justificar.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome