Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Três dias de festa na Semana Académica da Juventude

O fim de semana da Páscoa volta a ter início com três dias de festa em Mação na Semana Académica da Juventude. A iniciativa organizada pela Associação Magalhães pelo quinto ano consecutivo anima o concelho desde quinta-feira e até este sábado, 15 de abril, com atuações de tunas, espetáculos musicais e uma conversa com a atleta de canoagem Francisca Laia.

- Publicidade -

O programa arranca às 21h30 desta quinta-feira no Cine-Teatro de Mação com as atuações a Desertuna – Tuna Académica da Universidade de Beira Interior, a Villa D’el Rei Tuna e a Tuna da Universidade Sénior de Mação.

A música continua na sexta-feira na tenda instalada junto ao Estádio Municipal Agostinho Pereira Carreira com o ritmo de David Antunes & The Midnight Band, Afroflavours, RQZ, Kwantta, Quem é o Bob?, T’Passaste, Free Mam’s & Kid Kat e Ninja Kore.

- Publicidade -

O auditório do Centro Cultural Elvino Pereira foi o local escolhido para terminar as iniciativas desta edição, destacando o desporto com a palestra “Do sonho da medicina à realidade dos Jogos Olímpicos”.

A atleta abrantina Francisca Laia estará presente a partir das 16h00 para falar sobre a sua experiência nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, em representação da Seleção Nacional.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here