Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Torneio de Futsal promoveu “convívio, companheirismo e desporto” interassociativo

O primeiro Torneio Inter Associações de Futsal, iniciativa integrada e promovida pelo programa “Jovem Autarca do Município de Mação”, decorreu entre as 21h do dia 19 de maio e às 16:40h do dia 20 de maio, tendo envolvido 12 Associações do concelho de Mação.

- Publicidade -

O Torneio teve lugar no Pavilhão Municipal José Maia Marques. Participaram o GDRC de Penhascoso, a Associação Mac TT, o GDR de Carvoeiro, a Assoc. Hum. dos Bombeiros V. Mação, Os Magalhães, a ADM, a ADC de Pereiro, a Soc. Filarmónica, o CSCD de Envendos, a Liga RM de Ortiga, o CRC de Queixoperra e a Assoc. Ares do Pinhal.

De acordo com nota de imprensa do município, “os objetivos do Torneio foram integralmente conseguidos tendo-se vivido dois dias de convívio, companheirismo e desporto entre as Associações”.

- Publicidade -

Houve prémios para os 3 primeiros classificados sendo que o 1.º lugar foi alcançado pelo GDRC de Penhascoso, o 2.º lugar pela Liga RM de Ortiga, e o 3.º lugar pela
Associação Os Magalhães.

Como referido, o Torneio foi uma iniciativa do “Jovem Autarca do Município de Mação” no âmbito do Programa com o mesmo nome lançado pelo município em 2016. Integra o Plano de Ação do mais jovem membro do Executivo, o jovem autarca Nuno Serras, que trará mais projetos e ações em breve.

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome