Os tesouros naturais do concelho são revelados por Michel Henrotay no Centro Cultural Elvino Pereira este sábado, dia 2, data em que a exposição “Tesouros Naturais de Mação” passa a estar patente ao público.
As imagens captadas pelo fotógrafo recebem os primeiros visitantes às 16h00, durante a inauguração, e os últimos no final do mês de junho.
Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.