- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Mação | Sorteio de Natal dá prémios em mais de 100 espaços comerciais e serviços

Em Mação também se convida a fazer compras de Natal no comércio local, mesmo as que se comprem à última hora. Com o objetivo de dinamizar a apoiar o  comércio local e serviços, decorre por todo o concelho o Sorteio de Natal até 9 de janeiro, que irá atribuir 50 prémios num total de 5 mil euros convertidos em vales de compras para descontar no comércio maçaense.

- Publicidade -

Este é um sorteio que se destina a todos os façam compras no valor igual ou superior a 10,00 euros nas lojas aderentes, que estão devidamente identificadas com um cartaz do Sorteio afixado na respetiva montra ou no interior do estabelecimento.

Mas, afinal, como funciona a participação? Acontece que, por cada múltiplo de 10 euros em compras será entregue pela loja aderente um número equivalente de cupões, até ao limite de 6 cupões por compra. Se fizer compra numa loja no valor de 20 euros, tem direito a receber 2 cupões, no valor de 30 euros receberá 3 cupões e assim sucessivamente até um limite máximo de 60 euros.

- Publicidade -

O cliente só terá de preencher corretamente os cupões de participação e depositá-los nos recipientes próprios, devidamente identificados e lacrados, que estarão disponíveis em quatro locais centrais, identificados e publicitados pela Associação, pelo Município e pelas lojas aderentes até dia 9 de janeiro 2022.

Os locais para depósito de cupões são a Câmara Municipal de Mação, Posto de Turismo de Mação, Piscinas Municipais Cobertas de Mação, Juntas de Freguesia de Amêndoa, Carvoeiro, Envendos e Ortiga, Posto dos Correios de Cardigos e de Penhascoso e Associação Cultural e Recreativa de Aboboreira.

- Publicidade -

Todos os cupões devidamente depositados e preenchidos entram a concurso e estão habilitados aos vales de compras que perfazem um total de 5 mil euros em prémios, distribuídos por vales que variam entre os 50 euros e os 500 euros.

O Sorteio de Natal que ditará a atribuição dos prémios sob a forma de vales de compras a descontar no comércio local acontece dia 11 de janeiro de 2022, às 18h00, no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação.

Este é um Concurso Publicitário nº 118/2021 autorizado pela Secretaria – Geral do Ministério da Administração Interna, na categoria “Prémios em Vales de Compras não convertíveis em dinheiro”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome