- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Mação | Sessão nos Paços do Concelho esclarece sobre Programa de Parcerias para o Impacto

A Câmara Municipal de Mação e a Portugal Inovação Social vão promover uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Parcerias para o Impacto, no dia 21 de janeiro, segunda-feira, pelas 15h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O programa é promovido pela Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS) e cofinanciado pelo POISE, e o período de candidaturas terminará no dia 28 de fevereiro.

- Publicidade -

A sessão na vila destina-se a entidades de economia social do concelho e à comunidade em geral, com objetivo de dar a conhecer mais sobre o Programa de Parcerias para o Impacto.

Recorde-se que o Programa de Parcerias para o Impacto é um “concurso que vai destinar um milhão de euros para financiamento de projetos de inovação social que contribuam para a revitalização dos 19 municípios do Pinhal Interior, mais afetados pelos incêndios de 2017”, no qual se insere Mação.

- Publicidade -

Este programa “está incluído nas ações previstas no Programa de Revitalização do Pinhal Interior e tem como objetivo reforçar as ações de desenvolvimento deste território, criando na região um programa de incentivos ao desenvolvimento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social”, avança a autarquia em nota de imprensa.

Ligação do Aviso:
http://poise.portugal2020.pt/detalhe-da-noticia/-/asset_publisher/shVvwTnU78Vn/content/programa-de-parcerias-para-o-impacto-novo-concurso

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome