Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Sessão de cinema em formato drive-in acontece no Largo da Feira

A vila de Mação prepara-se para ser palco de uma iniciativa inédita, recebendo no dia 3 de julho, sexta-feira, uma sessão de cinema no formato drive-in onde será exibido o filme português “Variações”. A atividade pretende assinalar o Dia Europeu da Música e é gratuita. A participação no evento carece reserva/inscrição obrigatória até dia 30 de junho.

- Publicidade -

A iniciativa resulta de organização conjunta da equipa de CLDS 4G “Mação Mais Social” e do Município de Mação, que preparam “uma experiência única em tempos diferentes para mais tarde recordar”.

“Já se imaginou no interior do seu automóvel acompanhado da sua família, a ver um filme em ecrã gigante e o som a chegar-lhe diretamente nas colunas do seu rádio?”, pode ler-se no convite de organização.

- Publicidade -

Com a exibição do filme “Variações”, recordista de bilheteiras, a atividade quer comemorar o Dia Europeu da Música a lembrar e revisitar a vida e obra de um ícone do panorama musical em Portugal, António Variações.

A participação é gratuita, mas carece de reserva obrigatória até ao dia 30 de Junho.

Para reservar lugar terá de fornecer os seguintes dados:
– Nome / Idade / Nº doc identificação (CC ou Nif) / Contacto / Localidade / Matricula e Marca/Modelo do automóvel/ Nº de Ocupantes.

Segundo a organização, “os lugares são limitados e a seleção será por ordem de marcação, onde será dada primazia aos residentes no concelho de Mação”.

Para mais informações sobre as reservas deve contactar pelos telefones 241 247 315 ou 925 871 789, através do e-mail: geral@clds4gmacao.pt ou por Whatsapp: 925 871 789

📽🎬 CINE DRIVE IN em MAÇÃO 🍿🚘Uma experiência única em tempos diferentes para mais tarde recordar!A Vila de Mação…

Publicado por Mação Mais Social CLDS 4G em Quinta-feira, 25 de junho de 2020

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome