Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Sessão de Assembleia Municipal

Tem lugar na manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, com início marcado para as 10h00, a sessão ordinária de Assembleia Municipal de Mação. Esta sessão decorre no auditório da sede do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte.

A ordem de trabalhos prevista será a seguinte:

1. Atribuição de Prémio de Cidadania;

2. Informação do Presidente da Câmara;

3. Discussão e votação de proposta de criação de sistema intermunicipal de serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais e recolha de resíduos urbanos e constituição de empresa intermunicipal que o vai gerir;

4. Discussão e votação dos Mapas de Fluxo de Caixa relativo ao ano económico de 2018;

5. Discussão e votação de utilização de saldo de gerência do ano económico de 2018;

6. Discussão e votação da primeira Revisão Orçamental referente ao ano de 2019;

7. Análise e respetivas deliberações relativas à transferência de competências no âmbito do Decreto-Lei nº50/2018 de 16 agosto.

8. Discussão e votação sobre pedido de apoio da União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira.

9. Discussão e votação sobre acordo de execução a celebrar entre a Câmara Municipal de Mação e a Junta de Freguesia de Carvoeiro.

10. Discussão e votação sobre acordo de execução a celebrar entre a Câmara Municipal de Mação e a Junta de Freguesia de Cardigos.

11. Discussão e votação sobre acordo de execução a celebrar entre a Câmara Municipal de Mação e a Junta de Freguesia de Ortiga.

Acompanhe tudo o que se passa através do nosso liveblog:

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome