- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Mação | PS apresenta candidato à União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira

O Partido Socialista apresentou, no passado dia 9 de setembro, o cabeça de lista à União de Freguesias (Mação, Penhascoso e Aboboreira), José Fernando Martins, num almoço que decorreu no Parque de Merendas do Brejo – Castelo e que juntou mais de 250 pessoas.

- Publicidade -

Na sua intervenção, José Fernando Martins deu conta do trabalho feito neste mandato que agora termina frisando que connosco não são feitas promessas, mas sim, assumem-se compromissos, e nós estamos aqui passados quatro anos para o ajuste de contas e vos dizer que cumprimos…”, disse o o cabeça de lista “Gente que Faz”, composta por 38 elementos.

José Fernando Martins anunciou os compromissos para um novo mandato caso seja reeleito como presidente da União de Freguesias, terminando com um pedido de apoio a todos nesta campanha eleitoral.

- Publicidade -

Usaram ainda da palavra Cláudia Cordeiro (PS Mação), João Filipe (Candidato à Assembleia Municipal), Nuno Barreta (Candidato à Câmara Municipal), António Gameiro (Federação Distrital PS), Elza Pais (Secretariado Nacional PS), Daniel Jana (Diretor de Campanha PS à União de Freguesias).

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome