Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Prova de BTT II Maratona D´Arrota a Presunto no dia 8 de novembro

A II Maratona D´Arrota a Presunto, prova aberta, com caráter competitivo amador, realiza-se no dia 8 de novembro, em Mação.

- Publicidade -

Organizada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural de São Miguel – São Miguel Bike, a prova terá uma maratona, com cerca de 60 km, e a meia maratona com cerca de 30 km. O início da prova de BTT está marcado para as 9h, com final previsto pelas 13h.

Como o nome da prova indica, o presento de Mação estará sempre presente, logo pela manhã junto ao secretariado, no posto de abastecimento e antes e depois da refeição.

- Publicidade -

O secretariado irá funcionar no Largo dos Bombeiros (antigo edifício do quartel dos Bombeiros, junto ao Posto de Turismo) e estará aberto no dia 7 de novembro, das 17h às 21h, e no dia da prova, a partir das 7h até às 8h45.

Estará disponível um local para banhos depois da prova no Pavilhão Municipal Prof. José Maia Marques e a lavagem de bicicletas poderá ser feita junto ao antigo quartel dos Bombeiros.

As inscrições estão limitadas a um máximo de 300 participantes, sendo que os interessados poderão inscrever-se no site www.smbike.pt (onde também poderá consultar os valores e todas as informações sobre a prova) até às 23h59 do dia 6 de novembro.

Para esclarecer qualquer dúvida, deverá contatar através de email s.miguelbike@gmail.com ou dos números 934 271 154 (Ivo Martins) ou 963 793 340 (Bruno Silva).

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here