Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Produtos da região do Pinhal Interior à venda na praça este domingo

Legumes, pão, queijo, mel, enchidos, doces e bolos caseiros, artesanato e flores… São tantos os produtos que o mercado “Quintais nas Praças do Pinhal”, que decorre este domingo, dia 10, tem para oferecer, em mais uma iniciativa de venda de proximidade dos produtores da região do Pinhal Interior Sul.

- Publicidade -

A iniciativa começou às 9h00 e encerra às 17h30, havendo ainda animação complementar com atuações do Grupo de Bombos do Gaio – Orvalho, durante a manhã e a tarde.

“Os Quintais nas Praças do Pinhal” é uma iniciativa da Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, e tem como objetivo valorizar os produtos locais e facilitar a venda por parte de produtores familiares, abrangendo os concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

- Publicidade -

Estes mercados realizam-se sempre no segundo domingo de cada mês, nos concelhos referidos, em sistema de rotatividade. Este mercado voltará ao concelho de Mação no dia 11 de agosto.

Agenda 2019:
14 de abril – Proença-a-Nova
12 de maio – Oleiros
9 de junho – Vila de Rei
14 de julho – Oleiros
11 de agosto – Mação
8 de setembro – Proença-a-Nova
13 de outubro – Sertã
10 de novembro – Vila de Rei
8 de dezembro – Sertã

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome