- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Mação | Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios em discussão pública

Entrou em discussão pública, a 27 de maio, a atualização do PMDFCI – Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Mação, que irá estar em vigor entre 2021 e 2030. A autarquia informa que o período de discussão pública terá uma duração de 15 dias, podendo ser consultado no site da autarquia ou no Serviço Municipal de Proteção Civil – Gabinete Florestal, situado no Estaleiro Municipal.

- Publicidade -

A Câmara Municipal informa, em nota enviada à imprensa, que o plano e demais elementos poderão ser consultados no Serviço Municipal de Proteção Civil de Mação – Gabinete Florestal, situado no Estaleiro Municipal (Rua do Estaleiro Municipal, 168, 6120-735 Mação), nos dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Também está disponível no site do Município de Mação, no separador Notícias ou no menu Serviços Municipais » Gabinete Técnico Florestal / SMPC.

- Publicidade -

A autarquia dá conta que “o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Mação foi objeto de Parecer Prévio da Comissão Municipal de Defesa Contra Incêndios e de Parecer Vinculativo Positivo do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas IP”.

Qualquer sugestão, informação ou observação deve ser efetuada em formulário próprio, disponível no site da autarquia, e entregue presencialmente no Serviço Municipal de Proteção Civil de Mação – Gabinete Florestal ou através do email gabinete.florestal@cm-macao.pt, dentro do prazo estipulado.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome