Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Piscina de aprendizagem e ginásio reabrem segunda-feira, dia 12

As Piscinas Municipais Cobertas e o Ginásio de Mação (no mesmo edifício) reabrem esta segunda-feira, dia 12 de abril, seguindo o plano de desconfinamento estipulado pelo Governo. Mantêm-se as novas regras implementadas em setembro de 2020, de acordo com o estabelecido pela Direção Geral de Saúde devido à pandemia de covid-19. As aulas na Piscina de Competição estão suspensas por tempo indeterminado, reabrindo o Ginásio e tendo início as aulas que decorrem na Piscina de Aprendizagem.

- Publicidade -

Segundo a CM Mação a receção funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30, com encerramento para almoço das 12h30 às 14h.

De referir que é obrigatória a utilização de máscara em todos os espaços do equipamento, exceto dentro do cais e dentro do ginásio durante a prática de exercício físico.

- Publicidade -

O Município destaca um conjunto de regras gerais de utilização da Piscina, sendo: turmas com lotação reduzida; os balneários só serão utilizados para mudança de roupa, não sendo permitida a utilização dos duches; na receção apenas é permitida a permanecia dos utentes que estão a entrar para a aula, 5 minutos antes do inicio da mesma , e de duas pessoas para pagamentos/informações; as bancadas estão encerradas, exceto para os pais/acompanhantes de crianças dos 3 aos 8 anos, sendo obrigatório o cumprimento das regras de distanciamento social.

O período de utilização livre será das 9h30 às 18h00.

Quanto à utilização do Ginásio, no mesmo edifício das Piscinas Cobertas Municipais, as regras definem que: as aulas serão por marcação prévia mensal com um máximo de 5 alunos; é obrigatório o uso de toalha; os utilizadores do ginásio não poderão utilizar os balneários; só é permitido levar garrafa de água e telemóvel para o interior do ginásio.

Fonte: CM Mação

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome