Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Passeio de bicicleta e de convívio entre pais e filhos decorre dia 31

O habitual passeio de bicicleta para pais e filhos em Mação foi adiado para dia 31 de outubro por motivos logísticos, segundo a organização. Agendado inicialmente para o dia 24 de outubro esta é uma iniciativa da CPCJ de Mação que pretende incentivar ao convívio familiar em duas rodas, convidando a darem uma volta de bicicleta proporcionando uma manhã diferente e com boa disposição. 

- Publicidade -

Na sua oitava edição, o Passeio de Bicicleta para Pais e Filhos tem por objetivo “fomentar momentos de partilha entre pais e filhos, em que a diversão, a união e companheirismo sejam o mote e possam estar presentes”.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição junto da CPCJ, através dos contactos: 968 516 811 / 241 571 541.

- Publicidade -

A concentração dos participantes será feita junto à Escola Fixa de Trânsito, pelas 9h30, sendo que pais e filhos serão autores do seu próprio caminho. É obrigatório o uso de capacete. No final será oferecido um pequeno lanche.

Segundo a organização esta é uma atividade com dificuldade fácil, e os participantes “escolherão o percurso que lhes parecer mais adequado”, entre um conjunto de percursos com diferentes graus de dificuldade.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome