Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Parceiros de negócio da Zurich plantaram 1000 árvores na Caldeirinha

No dia 29 de setembro, 90 parceiros de negócio da Zurich estiveram em Mação, no âmbito da ação “Reflorestar Mação – Iniciativa Semana do Agente Principal Zurich 2018 – Zona Centro & Ilhas” e plantaram 1000 árvores (carvalhos, medronheiros, oliveiras e freixos), na Caldeirinha, em Mação.

- Publicidade -

Esta foi uma forma de a Zurich, “no âmbito da sua política de responsabilidade social corporativa, contribuir para a reflorestação das zonas ardidas, fomentando a reposição do parque florestal”, na sequência dos incêndios florestais do verão de 2017.

Esta ação, que teve participantes oriundos dos distritos da Guarda, Castelo Branco, Coimbra,  Aveiro, Santarém e Leiria, contou ainda com a presença do Gestor de Área Comercial (Ribatejo) e do Coordenador Comercial da Zona Centro e Ilhas, da Zurich.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome