Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Município volta a incentivar reutilização de manuais escolares

O Município de Mação volta a integrar o programa SPIN, um programa de reutilização de manuais escolares do 5º ao 12º ano, que permite às famílias poupar até 80% nos livros escolares dos seus filhos, e recuperar parte das despesas com os livros do ano anterior caso não necessite deles e os queira entregar para integrar a iniciativa.

- Publicidade -

Reutilizar é aproveitar manuais escolares que, sendo válidos, podem ser utilizados por novos alunos. Poupa o ambiente e poupa a carteira, sendo que o Spin Mação assegura o controlo de qualidade dos manuais e da sua validade no ano seguinte, num processo de compra/venda de manuais usados com um desconto associado de até 60% do PVP e um ganho de até 20% do PVP.

Para mais informações deve consultar o manual SPIN Mação ou o site oficial do programa https://www.spinmacao.pt/

- Publicidade -

Os livros devem ser colocados nos pontos de recolha até dia 27 de julho. No Município de Mação os Pontos de Recolha, duas caixas amarelas devidamente identificadas, vão estar ao alcance de todos no Agrupamento Escolas Verde Horizonte e na Biblioteca Municipal de Mação.

Recorde-se que o município foi pioneiro no lançamento deste programa em 2017.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome