- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Mação | Mellow Tone Brass Band levam onda jazz à vila neste sábado

O polivalente Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira será palco este sábado, 4 de dezembro, de um concerto de jazz com Mellow Tone Brass Band. A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento de bilhete com reserva de lugar na Biblioteca Municipal, até sábado à tarde, ou no Auditório antes do concerto (mediante disponibilidade de lugares).

- Publicidade -

“Os Mellow Tone Brass Band buscam uma sonoridade típica dos “Anos de Ouro” das décadas de 50 e 70 com ênfase na música instrumental brasileira e americana. Da fonte inesgotável do universo musical, destacam-se como importantes influências as obras Tom Jobim, Edit Piaf, Duke Ellington e Stevie Wonder”, destaca a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Refira-se que para assistir a este concerto é obrigatória a apresentação de certificado digital de vacinação Covid-19 ou teste negativo à Covid-19 (PCR ou antigénio, de acordo com a legislação em vigor), à exceção dos menores de 12 anos, de acordo com a portaria do Governo.

Esta iniciativa insere-se no Termas Centro Vintage Jazz Tour, no âmbito do projeto “Viva Termas Centro” – PROVERE Termas Centro.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome