Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Ligação de Expresso a Lisboa retomada a partir desta sexta-feira

Após suspensão durante a pandemia, a ligação de Expresso entre Mação e Lisboa será retomada a partir desta sexta-feira, 30 de julho. O serviço efetua ligação de Lisboa (Sete Rios) a Mação à sexta-feira, partindo às 19h30 e com chegada prevista às 21h55. Já aos domingos, às 17h30, parte de Mação para Lisboa (Sete Rios), com chegada pelas 20h00.

- Publicidade -

A paragem de autocarro situa-se no Largo dos Bombeiros Voluntários, junto ao Café Carruagem. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Rede Expressos ou com reserva pelo telefone 217 524 524. As viagens são diretas e têm uma duração de duas horas e meia.

Segundo a autarquia, o retomar deste serviço “vem preencher uma lacuna muito sentida após a sua supressão, devido à pandemia covid-19”, sublinhando que “a situação foi alheia à Câmara Municipal de Mação, que muito se debateu junto da Rede de Expressos para que esta importante ligação entre Mação e a capital fosse retomada, tendo envidado diversas diligências para que tal fosse possível”.

- Publicidade -

Também Vasco Estrela sublinhou os inúmeros esforços e contactos realizados para que a situação se revertesse, tendo apelado para que os utentes façam uso deste transporte, uma vez que a sua manutenção e continuidade dependerá da adesão das pessoas ao serviço.

ÁUDIO | Vasco Estrela, presidente da CM Mação

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome