Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Ladeira de Envendos promove atividades gratuitas para toda a família

A estância termal da Ladeira de Envendos vai receber no sábado, 15 de setembro, a iniciativa “Viva Termas Centro”, com um dia repleto de atividades gratuitas para toda a família. Humor, desporto e diversão com jogos tradicionais são alguns exemplos dos momentos programados.

- Publicidade -

As Termas da Ladeira de Envendos vão receber a iniciativa “Viva Termas Centro”, com a assinatura do projeto Termas Centro, e cujo objetivo é “garantir a dinamização das estâncias termais que compõem o centro do país, através de uma programação que revela o melhor que cada região tem a nível cultural, gastronómico e histórico”, refere comunicado enviado à Comunicação Social.

Destinadas a miúdos e graúdos, todas as atividades são gratuitas e garantem um dia inteiro de novas experiências.

- Publicidade -

Durante este dia, as termas proporcionam aos participantes a possibilidade de experimentarem um momento de relaxamento, com a oferta de uma experência termal. Hidromassagem ou duche de jato são as atividades propostas, que podem ser desfrutadas de manhã, entre as 08h00 e as 12h00, ou à tarde, das 16h00 às 19h00.

No Largo dos Combatentes, em Mação, haverá um transfer para o balneário das Termas da Ladeira de Envendos. De realçar que as inscrições são obrigatórias através do telefone 274 855 139 ou do email termasladeira@sapo.pt e o uso de fato de banho, touca e chinelos é obrigatório.

Entre as 9h30 e as 12h30, o momento é dedicado ao exercício físico, com um percurso pedestre guiado, que tem como ponto de encontro as Termas da Ladeira de Envendos. Também para esta atividade as inscrições são obrigatórias, devendo ser feitas através do email animacao@termascentro.pt ou do telefone 913 981 387.

A animação não pára durante todo o dia e o ciclo de eventos Viva Termas Centro proporciona aos participantes a oportunidade de experimentar os famosos “Jogos do Hélder”, de cariz tradicional, que estarão disponíveis entre as 10h00 e as 18h00 no Largo dos Combatentes, em Mação.

No mesmo local, realiza-se às 21h30 o espetáculo “O Humor dá Saúde” com as presenças do humoristas Paulo Baldaia e Joca Silva. Com entrada livre.

A primeira edição do Viva Termas Centro, que decorreu em 2017, reuniu mais de mil participantes. A segunda edição do ciclo de eventos que decorre agora irá percorrer todas as estâncias termais que estão integradas no projeto Termas Centro. Para mais informações, visitar o facebook /vivatermascentro ou o site Termas Centro http://www.termascentro.pt/

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome