Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Inscrições abertas para II Corrida Ares do Pinhal – Prof. José Maia Marques

A vila de Mação prepara-se para receber a II Corrida Ares do Pinhal – Prof. José Maia Marques, um evento que terá lugar a 3 de junho, sábado, e que inclui uma caminhada e corrida de 10 km. Segundo a organização o objetivo passa por promover o bem-estar e a atividade física na vila de Mação, bem como divulgar as estruturas locais, trazendo atletas, equipas e praticantes de desporto de todo o país.

- Publicidade -

O evento tem cariz solidário, uma vez que por cada inscrição será atribuído 1 euro a três instituições locais. Serão ainda atribuídos 6000 euros em prémios monetários aos atletas classificados.

Os Bombeiros Voluntários de Mação, a Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga e o Fundo de Apoio aos Residentes Mais Carenciados da Comunidade Terapêutica Ares do Pinhal são as três instituições selecionadas.

- Publicidade -

Pelas 16 horas acontecerá uma caminhada com cerca de 5 km, enquanto o arranque dos 10 km de corrida se dará por volta das 18h00. Pelas 20h00 a organização promove um convívio com porco no espeto e poterior momento de entrega de prémios.

As inscrições, tanto para a corrida como para a caminhada, deverão ser efetuadas e confirmadas impreterivelmente até às 00:00 horas do dia 28 de maio, sendo que para a Corrida de 10 km até 15 de maior terão um custo de 12€ cada participante, já entre 16 e 28 de maio subirá para 15€ cada participante. A participação/inscrição na caminhada tem um custo de 5 euros por participante.

As inscrições podem ser realizadas através de: https://goo.gl/forms/c3XR78EHr13qpGzi2

O regulamento pode ser consultado em: http://www.aresdopinhal.pt/docs/Regulamento

Mais informação em https://www.facebook.com/events/1663084617051371/.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here