Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | II Fórum Associativo reúne em Carvoeiro este sábado

Vai decorrer na manhã deste sábado, dia 6 de outubro, a segundo edição do AssociaMação – Fórum Associativo do Concelho de Mação. Esta edição decorrerá descentralizada no Pavilhão de Eventos da Freguesia de Carvoeiro, e surge de uma parceria entre a Câmara Municipal de Mação, CLDS 3G Opção Mação e a Associação Magalhães de Mação.

- Publicidade -

O Fórum Associativo vai decorrer entre as 9h30 e as 14h, sendo que os interessados em participar deverão efetuar inscrição prévia gratuita através do email ana.margarida@cm-macao.ptou através do telefone 241577205. Cada Associação terá acesso a duas senhas para o almoço, previsto para as 12h30.

Recorde-se que o I Fórum Associativo foi realizado em março deste ano, e com este evento pretende “promover-se mais um debate entre responsáveis associativos do Município, na busca conjunta de caminhos que respondam às exigências e desafios atuais e que ajudem a tornar o nosso tecido associativo cada vez mais bem preparado e com respostas mais eficazes nas nossas comunidades, contribuindo de forma positiva para o desenvolvimento local”, lê-se em nota de imprensa da autarquia.

- Publicidade -

Mais refere a mesma informação que, o Fórum Associativo permite “recolher contributos de entidades nacionais ligadas ao tema, em conhecimento, experiência e promoção de programas de apoio ao desenvolvimento associativo”.

PROGRAMA:
09h30m – Receção
09h45m – Contextualização / Apresentação
10h00m – Início dos Trabalhos
11h00m – Debate / Discussão
12h30m – Almoço dos Participantes

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome