Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Homem de 38 anos morre em despiste de motociclo

Um homem de 38 anos morreu na quinta-feira em Mação na sequência do despiste do seu ciclomotor perto da localidade de Pereiro, na União de Freguesias de Mação, Aboboreira e Penhascoso, informou hoje a Proteção Civil.

- Publicidade -

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém  disse que “o alerta para o despiste do motociclo foi dado às 15:45, ocorreu na Estrada Nacional n.º 244, perto de Mação, tendo os bombeiros, à chegada ao local, 10 minutos depois, encontrado o homem em paragem cardiorrespiratória”.

Segundo a mesma fonte, o óbito foi declarado no local às 16:53 pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

- Publicidade -

Pedro Jana, Comandante dos Bombeiros de Mação, disse, por sua vez, que “a vítima morava no vizinho concelho de Vila de Rei, tendo sido transportada pelos Bombeiros Voluntários de Mação para a morgue do hospital de Abrantes, para autópsia”, por determinação do Ministério Público.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here