Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Grupo Desportivo do Carvoeiro ajuda vítimas dos incêndios

O Grupo Desportivo e Recreativo Carvoeiro organizou uma festa, cuja parte do dinheiro angariado destinou-se à comprar de bens a serem entregues às pessoas que foram afetadas pelos incêndios do último Verão, na freguesia do Carvoeiro.

- Publicidade -

Segundo o Grupo Desportivo, a organização da festa conseguiu juntar € 1600,00 atribuindo um valor de €330,00 a cada uma das cinco pessoas que viram a sua casa e os seus bens afetados pelos fogos.

Com esse dinheiro foram comprados sofás, um forno elétrico, uma motossera, uma arca congeladora, uma televisão e um móvel de cozinha, fazendo face, assim, aos pedidos feitos pelas vítimas do incêndios.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome