Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | GNR entregou bens solidários ao Lar de Vales de Cardigos

O Comando Territorial de Santarém efetuou, no dia 19 de novembro, uma entrega solidária de bens ao Centro de Dia e Lar de Idosos – Vales de Cardigos, no concelho de Mação.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR explica que esta iniciativa surgiu no âmbito das comemorações do Dia da Unidade e do aniversário do Comando Territorial de Santarém, que decorreram a 18 e 19 de outubro no concelho de Mação e em Santarém.

Assim, foram entregues duas cadeiras ortopédicas, duas cadeiras de rodas e diverso material de consumo imediato, bens esses adquiridos com a comparticipação de todos os militares do efetivo do Comando Territorial do distrito.

- Publicidade -

Este “gesto simbólico” veio assim permitir “dotar a instituição de equipamentos essenciais à qualidade de vida dos utentes e por outro lado a aproximação à comunidade através de momentos de partilha e solidariedade”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome