- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Mação | Festa dos Emigrantes cancelada devido à pandemia

A Festa dos Emigrantes, que há vários anos se comemora no dia 15 de agosto em Mação, foi cancelada devido à atual situação pandémica de covid-19.

- Publicidade -

Um evento que “ano após ano tem vindo a ganhar mais dimensão e um espaço muito particular e interessante de convívio e conversa com os nossos Emigrantes, antigos e atuais”, refere o Município de Mação, em nota de imprensa.

No entanto, a Câmara Municipal de Mação “pensa já no reagendamento para 2021 e na recuperação deste e de outros eventos e tradições”, dando conta que os mesmos “fazem falta”.

Homenagem aos Emigrantes de Mação, inaugurada a 15 de agosto de 2016. Créditos: CMM
- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome