Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Ferro&Fogo atuam na “aldeia do rock” (Penhascoso)

A aldeia de Penhascoso torna-se no local de romaria para todos os rockeiros a partir desta quinta-feira, dia 18, com um cartaz que além das atuações de artistas e Djs inclui a terceira edição do Festival Mundial dos Pipis. O último concerto está reservado para os fãs dos Ferro&Fogo.

- Publicidade -

As Festas de Verão de Penhascoso, em Mação, realizam-se em honra de Nossa Senhora do Pranto e este ano voltam a transformar a localidade na “aldeia do rock” durante quatro dias, entre 18 e 21 de agosto.

Os festejos arrancam na noite desta quinta-feira, às 23h00, com a música eletrónica dos Djs Free MAM’S e Dressi, que preparam o público para a abertura oficial no dia seguinte, pelas 17h00, com o III Festival Mundial dos Pipis.

- Publicidade -

Não são, contudo, estas as únicas iguarias da ementa e a partir das 20h00 têm início os jantares em que se pode optar por migas, chanfana, bacalhau assado e grelhados. Da mesa passa-se para o palco, onde atuam Carlos Catarino, pelas 22h00, e a banda de tributo a Bob Marley “Quem é o Bob?”.

A música continua no sábado com Élsio Nunes, às 22h00, a banda XPTO (01h00) e o Dj Kiss.Kiss Bang.Bang (03h30), mas o dia começa cedo no 2º passeio “Chapas Amarelas” (09h00) e à tarde realiza-se uma garraiada (17h00).

No domingo a aldeia acorda com o peditório acompanhado pela Banda da Sociedade Filarmónica União Maçaense e depois de almoço assiste-se às celebrações religiosas (15h00). Élsio Nunes regressa neste dia à mesma hora, seguido do concerto dos Ferro&Fogo, marcado para a meia-noite.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome