Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Exposição “Voo” patente no Centro Cultural até final de junho

Encontra-se patente em Mação, na galeria do Centro Cultural Elvino Pereira, a exposição itinerante dos Centros de Ciência Viva da região, “Voo, uma Exposição que cai bem”. A mostra decorre até final de junho.

- Publicidade -

A exposição é composta por quatro módulos interativos: Contextualização & avaliação; Descolar, Voar; Aterrar. Os módulos desafiam os visitantes a explorarem conceitos e fenómenos relacionados com a ciência e a tecnologia, associadas ao voo.

A mostra este em itinerância nos vários municípios da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. “Voo – Uma exposição que cai bem” foi desenvolvida pelos três Centros de
Ciência do Médio Tejo: o Carsoscópio (Alcanena), o Parque de Astronomia (Constância) e o Centro Integrado de Educação em Ciências (Vila Nova da Barquinha).

- Publicidade -

Insere-se no Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência, incluído no Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

A exposição está patente até 28 de junho.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome