Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Executivo camarário inicia visitas às freguesias no dia 29

Está agendada para o próximo dia 29 de fevereiro, segunda-feira, a primeira visita do executivo camarário às freguesias do concelho de Mação, começando na Amêndoa. O objetivo é ouvir os munícipes, as suas questões, problemas, opiniões e sugestões.

- Publicidade -

“Aquilo que é suposto virmos a fazer, à semelhança do que fizemos há dois anos, é que seja uma visita por mês e é o que espero que venha a acontecer, andará no final de cada um dos meses de acordo com a agenda do executivo camarário e dos presidentes das juntas de freguesia”, explicou Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, ao mediotejo.net.

A equipa da Câmara Municipal vai voltar a percorrer todo o concelho, à semelhança daquilo que aconteceu em 2014, para, “no terreno e em contacto direto com a população, tomar conhecimento do seu quotidiano, constrangimentos, necessidades mais prementes e anseios”, refere a autarquia.

- Publicidade -

“Estas serão igualmente ocasiões para que o Executivo Camarário possa explicar procedimentos e decisões, falando abertamente sobre as situações apresentadas pela população”, salienta a Câmara de Mação.

No dia 29 de fevereiro, a volta à Freguesia de Amêndoa terminará nas instalações da Associação Desportiva e Recreativa de Chão de Lopes, às 18h, onde a população é convidada a estar presente para expor os seus problemas, críticas, opiniões e sugestões.

Para as restantes freguesias do concelho de Mação, serão depois marcadas as respetivas datas e horários das visitas do executivo camarário que serão oportunamente divulgados junto da população.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome