Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Espírito de Natal da Fundação Vodafone chega às crianças de 1º ciclo

A 11 de dezembro, a vila de Mação prepara-se para acolher a iniciativa “Espírito de Natal”, promovida pela Fundação Vodafone. A iniciativa que decorre pelo segundo ano consecutivo, entre 4 a 14 de dezembro, vai brindar as crianças de 1º ciclo do concelho com a presença do Pai Natal e uma peça de teatro.

- Publicidade -

O itinerário deste projeto quer deixar uma marca de grande felicidade e animação de norte a sul de Portugal, levando sorrisos a crianças do 1º ciclo de escolaridade.  À chegada a cada cidade, vai ser notória a presença do Pai Natal, que estará disponível para tirar fotos e interagir com as crianças mas, o ponto alto do dia será a peça de teatro “CAPUCHINHO”., indica a organização em nota de imprensa enviada à comunicação social.

A iniciativa “Espírito de Natal” pretende levar “muita alegria a crianças por todo o país”. Esta é uma iniciativa promovida pela Fundação Vodafone, em parceria com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, com o apoio de oito Municípios, Macedo de Cavaleiros, Tarouca, Sever do Vouga, Seia, Mação, Alcobaça, Santiago do Cacém e Mértola, entre 4 a 14 de dezembro.

- Publicidade -

 

Itinerário:

4 dez – Macedo de cavaleiros

5 dez – Tarouca

6 dez – Sever do Vouga

7 dez – Seia

11 dez – Mação

12 dez – Alcobaça

13 dez – Santiago do Cacém

14 dez – Mértola

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome