Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Espaço Cidadão de Envendos vai ser inaugurado a 29 de julho

A freguesia de Envendos passa a contar com um Espaço Cidadão na sede da Junta, num processo que se desenvolveu após aprovação da proposta da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) em sede de executivo da Câmara de Mação, na reunião do dia 27 de janeiro. O Espaço Cidadão irá ser inaugurado dia 29 de julho, pelas 11h00, contando com presença de representantes da AMA e outras entidades locais.

- Publicidade -

Esta iniciativa partiu da junta de freguesia, que iniciou há cerca de um ano diligências no sentido de apetrechar a freguesia de mais serviços de proximidade à sua comunidade, crendo nas mais-valias dos serviços prestados e valências da administração central serem deslocalizados para aquela freguesia fronteiriça e distante da sede de concelho.

O novo equipamento funcionará no edifício da Junta de freguesia de Envendos, e irá albergar um conjunto de serviços que permitirá a realização de diversas operações tais como a renovação do cartão de cidadão ou da carta de condução, mas também facilitando o acesso a outros serviços públicos nos diferentes departamentos do Estado, desde Registos e Notariado, do IMT, da ADSE, etc.

- Publicidade -

Na inauguração estarão presentes Fátima Madureira, presidente do Conselho Diretivo da AMA, e o vogal Paulo Mauritti, entre outras entidades locais. Segundo a junta de freguesia de Envendos não deverá estar presente nenhum membro do Governo.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Mação | Envendos vai ter Espaço Cidadão instalado na sede da Junta de freguesia

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome