Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Encontro de empresários deverá contar com Ministro da Economia

No dia 1 de outubro, a autarquia de Mação vai promover um encontro de empresários onde o objetivo é falar sobre os apoios disponíveis para as empresas, numa sessão que deverá contar com a presença do Ministro da Economia, Manuel Cabral.

- Publicidade -

“A ideia é falar sobre todos os assuntos relacionados com apoios às empresas e o Portugal 2020”, avançou Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação, durante a última reunião do executivo camarário, a propósito do encontro de empresários a realizar a 1 de outubro próximo.

Para esta sessão, para a qual está convidado o Ministro da Economia, Manuel Cabral, estarão presentes responsáveis do IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação; AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal; Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém e Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.

- Publicidade -

O encontro de empresário irá decorrer no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, e oportunamente serão divulgadas mais informações sobre esta sessão.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome