Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Domingo é dia de “Quintais nas Praças do Pinhal”

O Largo dos Combatentes, em Mação, recebe no domingo, dia 8 de novembro, mais uma edição do mercado “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, entre as 9h e as 18h, onde se pode encontrar os produtos típicos da região, caseiros e frescos, vindos diretamente dos quintais dos produtores.

- Publicidade -

Esta é uma oportunidade para encontrar artesãos e produtores com hortofrutícolas, alimentos transformados e produtos artesanais.

Além dos expositores com produtos para venda, haverá animação ao longo de todo o dia do mercado, começando com a prova de BTT II Maratona D´Arrota a Presunto, prova aberta, com caráter competitivo amador, organizada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural de São Miguel – São Miguel Bike. A prova terá uma maratona, com cerca de 60 km, e a meia maratona com cerca de 30 km. O início da prova de BTT está marcado para as 9h, com final previsto pelas 13h. E às 15h, haverá animação musical assegurada pela Tuna Villa D´El Rei.

- Publicidade -

A praça “Os Quintais nas Praças do Pinhal” encerra às 18h.

Esta é uma iniciativa promovida pela Associação Pinhal Maior, que reúne os concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei e tem como objetivo apoiar os produtores na venda dos seus produtos excedentários.

Realiza-se sempre no segundo domingo de cada mês em cada um dos concelhos acima mencionados, de forma rotativa, ou seja, decorre em cada concelho de cinco em cinco meses.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here