Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Feira Mostra de Mação com David Fonseca, Jade Shepherd, Diogo Piçarra, Dora Maria e David Antunes

David Antunes & The Midnight Band com Simone de Oliveira, Dora Maria, Diogo Piçarra, David Fonseca e Jade Shepherd são os nomes que vão marcar presença na Feira Mostra de Mação deste ano, evento que vai decorrer entre os dias 29 de junho e 3 de julho.

- Publicidade -

A abrir as festas do município de Mação 2016 vai estar a artista Jade Shepherd, de 18 anos, que sobe ao palco da Feira Mostra pelas 22:30, no dia 29 de junho; David Antunes & The Midnight Band com Simone de Oliveira atuam no dia 30 de junho; segue-se Diogo Piçarra, no dia 1 de julho; David Fonseca no dia 2 de julho; e a encerrar as festas de Mação estará Dora Maria que sobe ao palco no dia 3 de julho.

A grande novidade deste ano é a realização da Feira Mostra durante cinco dias, que vai decorrer de 29 de junho a 3 de julho, no coração da vila maçaense.

- Publicidade -

“Após vários anos como ideia chegou a hora de avançar para o concreto: a Câmara Municipal de Mação decidiu apostar em mais dias naquele que é o evento de excelência do concelho de Mação”, refere a autarquia.

O formato mantém-se mas com início esta quarta-feira, que antecede o primeiro fim-de-semana de julho. Os expositores e espaços de restauração têm, assim, cinco dias para mostrar o seu trabalho, ir ao encontro dos milhares de visitantes esperados nas festas e para realizar negócio, vertente sempre a considerar num evento cujo investimento municipal gera considerável retorno para empresários e associações locais.

As noites serão de animação com artistas e DJ’s e todos os dias apresentarão um programa recheado, com o envolvimento das Associações locais e outros parceiros.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero dsejar uma boa feira de amostra de Macao no Meu tempo as dificuldades eram muito grandes hoje e tudo mais facil quando tinha mos formando a juventude de Macao “grupo jovens de Macao levamos a Quinta do bill um grupo de tomar e outros mais com muita dificuldades foi uma semana de cultural como nunca foi feito ainda em Macao ainda por cima fomos criticado pela populacaoe mais algumas intidades importante do conselho sem Mais os meus comprimentos a todos principalmente ao vasco”vasquinho”de Luis Brasileiro espero tudo de Bom para voce ok thank you

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome