Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Condicionamento de trânsito no acesso sul entre 1 e 3 de maio

A CM Mação alerta que na próxima semana será feito um desvio de trânsito, pois entre segunda e quarta-feira (1 e 3 de maio) serão realizados trabalhos que implicam a ocupação total da via em troço de estrada à entrada de Mação, vindo do lado da A23, entre as bombas de combustível e o cruzamento entre a N244 e N3 (fim da ponte) para implantação das infraestruturas a executar no acesso sul da vila de Mação. O acesso dos moradores e ao comércio local continua assegurado, pois essa zona já se encontra pavimentada.

- Publicidade -

A realização dos trabalhos terá início a 01/05/2017 e está prevista a conclusão para dia 03/05/2017. No período noturno este troço também permanecerá encerrado ao trânsito. Nestes dias o trânsito será desviado, justificado pela execução de trabalhos de abertura e tapamento de vala; colocação de tubagem de drenagem de águas pluviais; sumidouros; rede de combate a incêndios e abertura de caixa e execução de pavimentos.

O desvio, devidamente identificado, compreende a estrada entre o Bairro de Santo António, à esquerda antes das bombas, e a entrada da Ventosa voltando depois para a direita, rumo a Mação chegando junto à Residencial Mansinho.

- Publicidade -

Pretende-se com a implementação do desvio, por um lado, salvaguardar a segurança dos utentes normais das vias consideradas e por outro evitar que o tráfego possa dar origem a acidentes de trabalho àqueles que têm que trabalhar junto ou nestas vias, refere a autarquia em comunicado, solicitando “a melhor compreensão de todos, em prol das melhorias significativas de que todos usufruiremos”, termina a informação.

Consulte aqui o mapa ilustrativo do desvio de trânsito entre 1 e 3 de maio:

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here