- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Mação | Concerto de Natal da SFUM é transmitido online este sábado

A Sociedade Filarmónica União Maçaense (SFUM) preparou um concerto de Natal que vai contar com atuação conjunta e participação de elementos da Firmação, Grupo de Cantares “Os Maçaenses”, Banda Filarmónica e Grupo Coral da SFUM. Esta que será “uma atuação e um concerto a não perder” acontece este sábado, dia 18, às 17h30, e vai ter transmissão em direto na página de Facebook da SFUM e no canal de YouTube.

- Publicidade -

A Igreja Matriz da vila será palco desta iniciativa, sendo que devido à pandemia esta terá transmissão online e em direto para todos os que queiram assistir a partir de Mação e de qualquer parte do país e do mundo. “Não haverá acesso livre ao público, estando a presença na Igreja Matriz reservada aos músicos participantes, staff e alguns convidados”, nota a Filarmónica em comunicado.

SFUM em atuação na inauguração da requalificação do Largo dos Combatentes, na vila de Mação. Foto: DR

Segundo a SFUM, este será um concerto especial “com reportório totalmente remodelado e com uma atuação que junta musicalmente a Banda Filarmónica e o Grupo Coral”.

- Publicidade -

Apesar da mágoa de ainda não ser em 2021 que o Concerto de Natal acontece “livre de todas as restrições”, ao vivo e presencialmente, com muita plateia, a SFUM dá um passo em frente.

Respeitando as medidas para a prevenção da disseminação da covid-19, regressa às atuações na Igreja de Mação num formato diferente, mas sem deixar de presentear a todos com a sua música nesta quadra natalícia.

Concerto Natal 2021 – SFUM – Mação.
- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome