Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Catarina Martins (BE) visita áreas ardidas e apresenta candidatos pelo distrito

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, vai visitar esta sexta-feira algumas das áreas ardidas em Mação, na sequência dos fogos florestais do passado mês de julho. Nesta visita, onde será acompanhada pela cabeça de lista do Bloco às próximas legislativas no distrito de Santarém, Fabíola Cardoso, a coordenadora do Bloco irá visitar alguns dos lugares mais afetados pelos incêndios e contactar com a população local afetada.

- Publicidade -

Cerca das 19:00, Catarina Martins estará também presente na apresentação da lista de candidatos e candidatas do Bloco pelo círculo de Santarém, encabeçada por Fabíola Cardoso.

A sessão vai decorrer na Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, e contará com as intervenções da cabeça de lista Santarém às eleições para a Assembleia da Republica, Fabíola Cardoso, bem como do mandatário local, Eduardo Jorge, para além da coordenadora nacional, Catarina Martins.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome