Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Campanha apela à solidariedade para com idosos carenciados

Decorre este fim-de-semana em Mação a 7ª Campanha Solidária “É Tempo de Ajudar”, uma iniciativa do programa Tempo Para Dar do Coração Delta, do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, em parceria com o Município de Mação e com os Voluntários do Banco Local de Voluntariado local. Em Mação a Campanha irá decorrer no Intermarché.

- Publicidade -

O objetivo, tal como nas edições anteriores, é angariar produtos de higiene para fazer kits que serão entregues aos idosos do concelho com mais carências. Os produtos necessários são: creme hidratante, gel de banho, soro fisiológico, champô, sabonete, desodorizante, pasta e escova de dentes, lê-se na nota enviada à imprensa.

Esta campanha decorre há 3 anos, e nas últimas 6 campanhas já foram apoiados cerca de 5000 idosos de 5 municípios, incluindo Mação, com kits compostos pelos produtos de higiene angariados.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome