Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Caminhos da Água levam Teatro e Circo Contemporâneo até ao concelho

O Largo dos Combatentes e as Praias Fluviais de Ortiga, Cardigos e Carvoeiro, são os locais escolhidos para acolher as atuações dos Chimichurri e de Fausto Giori nos dias 19, 20 e 21 de julho.

- Publicidade -

A primeira atuação, às 21h30 desta sexta-feira, dia 19, fica a cargo dos Chumichurri, que levam até ao Largo dos Combatentes um espetáculo circense, recheado de malabarismos, equilíbrio, acrobacias e, claro, muito humor e diversão. Esta companhia de circo argentina só tem mais uma atuação no âmbito dos Caminhos da Água, que decorre no dia seguinte, na Praia Fluvial do Bolestim, Vila de Rei, pelas 17h00.

O concelho de Mação pode depois contar com quatro atuações do artista italiano Fausto Giori. Sendo que o artista apenas realiza performances neste concelho, no dia 20 a Praia Fluvial de Ortiga e o Largo dos Combatentes podem assistir às suas atuações às 17h00 e às 21h30, respetivamente. No domingo, dia 21, as atuações restringem-se à beira rio, com espetáculos marcados para as 11h00 na Praia Fluvial de Cardigos e para as 17h00 na Praia Fluvial do Carvoeiro.

- Publicidade -

Estes espetáculos fazem parte de uma programação cultural mais abrangente, da terceira edição do projeto Caminhos, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), que conta com mais de 20 espetáculos e 12 artistas, Companhias de Teatro de Rua e de Circo Contemporâneo, originários de diversos países, que atuam em sete concelhos da região.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome