- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Mação | Câmara ausculta associações sobre não realização de festas este verão

A Câmara Municipal de Mação vai reunir este sábado, às 18:00, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, com representantes das várias associações e coletividades do concelho para debater sobre a não-realização de festas de verão, tendo em conta a atual situação de pandemia de covid-19. O município pretende com a decisão ir ao encontro das medidas que tem vindo a tomar em diversas áreas e validadas pelas autoridades competentes face à atual situação que se vive.

- Publicidade -

Este sábado, 20 de junho, às 18h00, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, a reunião decorrerá com “o objetivo de analisar a não realização destes festejos no Concelho, no presente ano”.

Segundo a autarquia, irão estar representadas associações que habitualmente organizam festas de verão, sendo estes festejos anuais o ponto alto e o evento maior do movimento associativo local. De referir que, o município de Mação tem estado a tomar deliberações no sentido de apoiar as associações para ajudar “a atenuar o impacto negativo que a pandemia veio causar na sua atividade”.

O município garante que o encontro em causa “respeitará as medidas de segurança impostas pelas entidades competentes, nomeadamente o uso de máscara, sendo ainda que, como medida de prevenção, as associações convidadas serão representadas apenas por 1 elemento”, termina.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome