Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Bastonária da Ordem dos Advogados em debate sobre tribunais

Esta quinta-feira, dia 27 de outubro, em Mação,a Bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, fará parte do debate “A Organização Judiciária e os Territórios do Interior”. A sessão tem início marcado para as 16:30, nos Paços do Concelho.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal de Mação refere que se “pretende debater esta problemática de especial relevância para o interior do País e para todos os que vivem e trabalham nestes territórios, numa altura em que se prevê, para breve, a concretização da alteração à organização judiciária, permitindo a reabertura dos Tribunais que foram encerrados”.

Na mesa redonda vai estar Vasco Estrela,  Presidente da Câmara de Mação; Elina Fraga, Bastonária da Ordem dos Advogados e Guilherme Pires da Silva, Juiz Presidente da Comarca de Santarém.

- Publicidade -

O programa prevê que a mesa redonda/palestra inicie às 16:30, com visita às Instalações do Palácio da Justiça de Mação pelas 17:30.

Foram ainda convidados para esta palestra o Procurador Coordenador do Ministério Público da Comarca de Santarém, o Comandante Distrital da GNR, os Presidentes de Câmara da Comarca de Santarém, os Deputados eleitos pelo Distrito de Santarém, os Presidentes de Agrupamentos e Delegações e delegados da Ordem dos Advogados da Comarca, Membros do Conselho de Gestão e Conselho Consultivo da Comarca, e outros responsáveis sociais e políticos do Concelho de Mação.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome