Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Autarquia vai abrir concurso para dois assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Mação vai abrir concurso para admissão de dois assistentes operacionais, na área de cemitério e higiene e limpeza urbana.

- Publicidade -

A proposta de abertura do procedimento concursal foi aprovada por maioria esta sexta-feira, dia 29 de julho, durante a reunião do executivo camarário.

Estes dois postos de trabalho para a carreira de assistente operacional estavam previstos ocupar o Mapa de Pessoal da autarquia durante este ano de 2016 “atendendo às aposentações verificadas no decurso do corrente ano”, justifica o documento da Câmara Municipal.

- Publicidade -

“A demonstração dos encargos com os referidos recrutamentos encontram-se previstos no Orçamento da Câmara Municipal para o ano de 2016, através da afetação do montante de € 70.769,00, para o recrutamento de trabalhadores necessários à ocupação dos postos de trabalho previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal”, refere o documento da autarquia.

Após a aprovação da abertura do procedimento concursal pelo executivo camarário, o processo seguirá os trâmites necessários para ser em breve publicado em Diário da República.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome