Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Autarquia reuniu-se com população da freguesia da Amêndoa

A Câmara Municipal de Mação iniciou esta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a volta pelas freguesias do concelho. A primeira visita realizou-se na freguesia da Amêndoa, com a passagem em várias localidades para ouvir os munícipes.

- Publicidade -

Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal, e os vereadores António Louro e Vasco Marques visitaram as obras de saneamento de Vale de Vacas, local onde se situará a futura ETAR daquela localidade, assim como outros locais com algumas problemáticas que carecem de resolução, refere o comunicado da autarquia.

A visita à freguesia da Amêndoa contou com as presenças do presidente e tesoureiro da Junta de Freguesia de Amêndoa que acompanharam a equipa da Câmara.

- Publicidade -

A volta por esta freguesia terminou nas instalações da Associação Desportiva e Recreativa de Chão de Lopes, onde cerca de meia centena de pessoas compareceram para expor os seus problemas, críticas, opiniões e sugestões, entre elas habitantes do concelho vizinho de Vila de Rei, que questionaram a possibilidade de pavimentação do Estradão de ligação da EN 241 à localidade de Ladeira (concelho de Vila de Rei).

macao_visita amendoa_2 (Foto: CMMação)
Presidente da autarquia, Vasco Estrela, e os vereadores António Louro e Vasco Marques ouviram as preocupações dos habitantes da freguesia da Amêndoa (Foto: CMMação)

Estas visitas pelas freguesias do concelho, que já se realizaram em 2014, têm como objetivo “tomar conhecimento do quotidiano da população, constrangimentos, necessidades mais prementes e anseios. Estas serão igualmente ocasiões para que o Executivo Camarário possa explicar procedimentos e decisões, falando abertamente sobre as situações apresentadas pela população”, refere a autarquia de Mação.

A próxima visita realiza-se na Freguesia de Aboboreira, em data a anunciar.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome