Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Autarquia estabelece protocolo com AMARMAÇÃO

A Câmara Municipal de Mação estabeleceu um protocolo com a Associação de Desenvolvimento do Concelho de Mação (AMARMAÇÃO) no âmbito do qual esta associação passa a ser responsável por um conjunto de serviços e atividades até agora prestados pela autarquia.

- Publicidade -

“Este protocolo com esta Associação é algo que já estava previsto há muito tempo, desde a constituição desta associação, que terá como incumbência vir a desenvolver e ser responsável por um conjunto de serviços e atividades que a Câmara Municipal de Mação até hoje fazia e que a Câmara imputa a esta associação”, explicou o presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, ao mediotejo.net.

“Estamos a falar da dinamização da Marca Mação, por exemplo, do Sistema Municipal de Segurança Alimentar que a Câmara desenvolvia, a dinamização das zona de caça municipal, tudo o que diz respeito à segurança e higiene de algumas empresas e agentes económicos, será essa associação a assegurar”, acrescentou o autarca.

- Publicidade -

O referido protocolo vai ter início a partir do próximo mês de janeiro.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome