Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação | Associação Magalhães promove XMAS Party 2018 este fim-de-semana

A Associação Magalhães de Mação une-se ao espírito natalício que já se faz sentir pela vila, e pelo segundo ano consecutivo, promove a XMAS Party entre 21 e 22 de dezembro, na mega tenda instalada no Cerejal, junto ao Polidesportivo Mário Coluna. Uma festa dirigida aos mais jovens e não só, mas essencialmente feita para aqueles que regressam à terra e que possam reencontrar familiares e amigos, do concelho e da região, em dois dias de animação garantida.

- Publicidade -

A associação, que completou este ano 10 anos de existência, costuma promover este tipo de festa como forma de receber “os “filhos da terra”, não só de Mação mas também dos concelhos vizinhos, desde os mais novos aos mais velhos, que estão longe e que no Natal se encontram com a família e amigos para celebrar esta quadra”.

O cartaz destes dois dias, mais um dia que na edição anterior, promete uma saudável folia natalícia que varia entre o rock e a música eletrónica, dando uma passagem pelo pop. Estarão presentes bandas e Djs, desde ‘Os Da Nave’, ‘V Elemento Covers’, Dj Muamba, Banda RED, RQZ Live Music, Cromos da Noite e Dj XUPS.

- Publicidade -

As entradas diárias terão um custo de 3 euros, sendo que o passe geral para os dois dias tem o custo de 3 euros para sócio e 5 euros para não sócio.

E pegando no mote da Magalhães, “não façam como o Kevin” e optem por não ficar sozinhos em casa, juntando-se à festa nas noites de dia 21 e 22 de dezembro, para uma grande festa de Natal.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome