- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Mação | Assembleia aprovou voto de pesar em memória de José Serra Ferreira

A Assembleia Municipal de Mação aprovou voto de pesar, na sessão de 18 de fevereiro, em memória do deputado do PSD José Serra Ferreira, falecido no início do mês. Na mesma sessão, foi instalada Vera Silva como deputada na bancada social democrata e seguiu-se minuto de silêncio em memória do falecido deputado.

- Publicidade -

No período antes da ordem do dia, Duarte Marques, deputado da bancada do PSD, propôs a aprovação de voto de pesar pelo falecimento de José Manuel Serra Ferreira, deputado municipal (PSD) falecido a 8 de fevereiro.

Duarte Marques (PSD) fez notar algumas das caraterísticas do camarada de partido, referindo-o como “gente boa, muito solidário e de boas relações”.

- Publicidade -

“Foi sempre um conciliador e combatente aguerrido do PSD perante as suas causas”, disse, acrescentando ser com “grande mágoa” que se recebeu a notícia da sua partida no início do mês.

Na sessão, também José Saldanha Rocha (PSD), presidente da Assembleia Municipal de Mação, propôs que se honrasse a memória de Serra Ferreira com um minuto de silêncio.

- Publicidade -

José Ferreira Serra era natural de Penhascoso e conhecido por todos como “Zézito”. Tinha 63 anos e morreu vítima de doença prolongada. Foi responsável pelos CTT em Mação, tendo operado também no concelho de Abrantes. As cerimónias fúnebres realizaram-se a 10 de fevereiro.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome