Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Mação | Ares do Pinhal comemora 30 anos com Xutos em concerto solidário

Começou na sexta-feira, dia 25 de novembro, o evento solidário promovido pela Associação Ares do Pinhal – comunidade terapêutica de apoio a toxicodependentes que celebra 30 anos de existência, com sede em Aldeia de Eiras, no concelho de Mação. Os Xutos & Pontapés são cabeça-de-cartaz e atuam este sábado à noite à entrada da vila, numa tenda gigante montada para o efeito, mas a festa começa mais cedo com a atuação de vários artistas que se juntaram à iniciativa.

- Publicidade -

Este sábado, 26 de novembro, o concerto terá lugar junto à entrada sul de Mação, junto ao complexo desportivo onde são esperadas cerca de 6000 pessoas. As bilheteiras abrem pelas 16h00, e de seguida, pelas 17h00, o recinto também já estará aberto, preparando-se para às 20h30, receber a banda PLANT, de Caldas da Rainha, que fará a abertura do espetáculo. A atuação dos Xutos & Pontapés está prevista para as 22h00, seguida da atuação dos Djs Eddie Ferrer, à 00h30, e Kid Kat às 03h30.

A receita deste espetáculo reverterá a favor da Associação Ares do Pinhal, comunidade terapêutica que celebra 30 anos de existência e que tem sede em Aldeia de Eiras.

- Publicidade -

A Associação completa 30 anos de existência, após a sua implantação no concelho de Mação, em Aldeia de Eiras. Foto: Ares do Pinhal.
A Associação completa 30 anos de existência, após a sua implantação no concelho de Mação, em Aldeia de Eiras. Foto: Ares do Pinhal.

A Associação Ares do Pinhal tem um peso considerável no desenvolvimento social e económico do concelho além de que 15 dos seus funcionários residem em Mação, lê-se na informação da autarquia.

A Associação Ares do Pinhal, na pessoa de Paulo Lopes, refere que “a concretização deste sonho só foi possível graças à enorme generosidade dos Xutos & Pontapés, ao empenho incansável do Jorge Barata, nosso mais antigo colaborador e grande amigo da banda, e ao excecional apoio e ampla disponibilidade evidenciados desde o início pela Câmara Municipal de Mação.”

A onda solidária perante esta iniciativa tem gerado um acréscimo de pontos de venda significativo, e neste sentido o Parque de campismo de Ortiga uniu-se à causa, oferecendo 20 bilhetes para o concerto solidário.

A oferta é válida para campistas que efetuem registo nesse fim de semana (mínimo 2 noites, com check-in a 25 de novembro).

Por cada 2 pessoas acampadas, há oferta de 1 bilhete para o concerto, sendo limitada a 20 ofertas no total.

Ainda vai a tempo de juntar-se a esta causa e participar no evento solidário deste fim-de-semana. Basta consultar a lista de Postos de Venda Oficiais do evento, espalhados por todo o Médio Tejo e outros concelhos vizinhos, e dirigir-se ao que mais se adequa à sua localização. De notar que os bilhetes podem ser também comprados através da plataforma online Ticketline.

Consulte aqui os Postos de Venda:
– Mação:
Associação Ares do Pinhal
AmarMação
Posto de Turismo de Mação
Piscinas Municipais Cobertas de Mação
Café Central
Café NOK
Café O Redondo
Óptica Saramago
Restaurante Tifas
Restaurante Pica
Supermercado Docemel
Parque de Campismo de Ortiga
Café Lar do Pescador em Ortiga.

– Abrantes:
Aquavital – Health Club (Telheiros)
Welcome Center (Posto de Turismo)
A Taberna
Scada Bar
Salão de Cabeleireiro e Estética DSalon
Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei

– Constância:
FAJUDIS – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém

– Alcanena:
Edifício dos Paços do Concelho

– Entroncamento:
Posto de Turismo

– Ferreira do Zêzere:
Tesouraria da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere

– Sardoal:
Clube de Motares – OS ÚLTIMOS DO RIBATEJO
Posto de Turismo

– Sertã:
Casa da Cultura

– Tomar:
Balcão Único
Biblioteca Municipal

– Torres Novas:
Teatro Virgínia

– Vila de Rei:
Biblioteca / Posto de Informação

– Vila Nova da Barquinha:
Centro Cultural

– Gavião:
Alamal River Club

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here