Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Apresentação do livro “Pseudovidas” este sábado

“Pseudovidas” é o nome do livro da autoria de Patrícia Canha Couteiro que será apresentado por Alves Jana este sábado, dia 5, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação.

- Publicidade -

Esta é a primeira obra literária de Ana Patrícia Pousadas da Rosa Canha Couteiro que nasceu em São Sebastião da Pedreira, Lisboa em 14 de julho de 1978. Viveu a sua infância em Gavião, distrito de Portalegre, e a sua juventude foi dividida entre Gavião e Lisboa.

Iniciou a licenciatura em Psicologia Aplicada no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA) em 1997 terminando em 2002. Em 2010 terminou o Mestrado Integrado em Psicologia Clínica.

- Publicidade -

A sua atividade profissional relacionou-se sobretudo com a área da Psicologia, da Formação e do Apoio Social trabalhando no Programa para a Prevenção e Eliminação do Trabalho Infantil (PETI), Programa para a Inclusão e Cidadania (PIEC) e Programa de Apoio à Qualificação da Medida PIEF (PAQPIEF).

Durante sete anos desempenhou funções no Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor. Atualmente reside em Gavião, onde exerce psicologia clínica no município de Gavião.
Amante da leitura e da escrita, transmite em “Pseudovidas” uma das vertentes marcantes da sua personalidade – o humor.

A apresentação do livro, com início marcado para as 16h, estará a cargo de José Alves Jana.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here