- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Mação | Alunos do Mestrado DYCLAM apresentam projetos sobre o futuro do concelho

Os alunos do Mestrado Europeu DYCLAM do IPT vão proceder a um conjunto de apresentações públicas sobre “O futuro do interior hoje”, centrados nas freguesias de Cardigos, São José das Matas, Ortiga e Mação. O ciclo de apresentações teve início esta terça-feira, dia 29 de maio, em São José das Matas, seguindo-se Ortiga e Mação no dia 18 de junho.

- Publicidade -

Os alunos estudaram vários e diferenciados aspetos do território e os seus trabalhos, no âmbito do Mestrado, são propostas para o território sob a égide do futuro do interior.

A próxima apresentação decorrerá em Ortiga, dia 18 de junho, às 15h00 na sede da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga. Pelas 21h00 será a vez de Mação, tendo lugar a sessão global no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, com os projetos de Ortiga, Cardigos e S. José das Matas.

- Publicidade -

Por último, Cardigos acolherá esta apresentação pública no dia 19 de junho às 18h00 no edifício da antiga Igreja, na sala da Junta de Freguesia.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome