Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Mação: Alunos constroem Árvore dos Direitos das Crianças

Os alunos do jardim-de-infância e 1º ciclo do concelho de Mação construíram na manhã desta quinta-feira, dia 17, a Árvore de Natal dos Direitos das Crianças, no Largo dos Combatentes, em Mação.

- Publicidade -

maçao_arvore igualdade ((Foto: CMM)No último dia de aulas do 1º Período, as crianças construíram e embelezaram a Árvore de Natal dos Direitos das Crianças no Largo dos Combatentes, numa iniciativa do Município de Mação em colaboração com a Associação de Pais e CPCJ local.
Uma ocasião que, além de marcar a época, pretende refletir e relembrar o que são os Direitos reais e inquestionáveis das crianças.
A árvore está agora enfeitada com trabalhos realizados pelos alunos sobre o tema “Direitos das Crianças” e ficará exposta na época natalícia.
Depois da conclusão da árvore cada criança lançou ao ar um balão respondendo assim ao desafio, simbólico, de enviarem para o ar os seus desejos de Natal.
A manhã terminou com a oferta de uma doce surpresa às crianças, pelo Pai Natal.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome