- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Mação | Agrupamento de Escolas implementa MILAGE Aprender+ em protocolo com Universidade do Algarve

A Câmara Municipal de Mação e a Universidade do Algarve assinaram na quarta-feira, dia 19 de maio, um protocolo de colaboração com intuito de promover a aplicação MILAGE Aprender+ no Agrupamento de Escolas Verde Horizonte.

- Publicidade -

Refira-se que MILAGE Aprender+ é uma plataforma digital educativa, desenvolvida pela Universidade do Algarve em parceria com a DGE, a Associação de Professores de Matemática, a Associação de Professores de Português e a Associação Portuguesa de Imprensa, pode ler-se em nota de imprensa.

Segundo a mesma nota, este protocolo servirá de suporte à “implementação do Plano de inovação e promoção do sucesso escolar com as salas APRENDER+ do Agrupamento escolar”, sendo que a CM Mação compromete-se à divulgação das iniciativas e ações desenvolvidas no âmbito deste projeto.

- Publicidade -

“A Câmara Municipal de Mação tem como missão, no âmbito da Educação, disponibilizar instrumentos e desenvolver ações que contribuam para uma formação plena e acesso equitativo dos alunos aos recursos e apoios que disponibiliza havendo, como tal, uma estreita e profícua colaboração entre a autarquia e o Agrupamento de Escolas”, conclui.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome